quinta-feira, 4 de junho de 2015

The Order 1886: dicas para mandar bem no game

Fala galera, The Order 1886 é o shooter produzido pela Ready at Dawn lançado exclusivamente para o PlayStation 4. Com belos gráficos e um enredo marcante, o game é um dos principais títulos do console para esse ano. Descubra agora como mandar bem no jogo.



Sempre use a cobertura
O sistema de cobertura é um dos pilares da jogabilidade de The Order. Muito similar ao que é visto em games como Gears of War, o recurso é extremamente importante para um bom desempenho.
Durante qualquer combate, é essencial que você pressione Bola próximo a uma parede ou obstáculo. Isso fará com que o personagem se esconda, dificultando muito a mira dos adversários.

Experimente diferentes armas
Durante a campanha, não é difícil que você se acostume a usar apenas uma das armas do game, simplesmente ignorando as outras opções. Apesar da suposta praticidade, você perderá muito poder de fogo.
Além disso, não deixe de experimentar as diversas armas disponíveis, que podem se adaptar muito bem as diferentes situações.

Fique de olho na munição
Ficar sem munição durante uma batalha tensa pode ser fatal em The Order. Então, é importante que você mantenha seu estoque sempre abastecido.
Sempre consulte o número de balas disponíveis no canto da tela. Não deixe também de coletar a munição deixada pelos oponentes mortos.



Mire na cabeça
Entre as grandes qualidades de The Order, o jogador encontra um sistema de mira muito  preciso. Com isso, você poderá dar tiros certeiros com as mais diversas armas.
Procure sempre mirar na cabeça dos oponentes. Assim, você os derrotará mais rapidamente e ainda economizará muita munição.

Fique atento aos quick time events
Durante a campanha, você passará por diversas cenas de corte interativas, onde será necessário pressionar uma sequencia de botões para que o personagem realize ações variadas.
Essas quick time events podem ser um tanto repentinos. Então, esteja sempre alerta para não perder o tempo das ações.



Sempre opte por mortes silenciosas
Uma das melhores maneiras de evitar confrontos contra dezenas de oponentes, é ser extremamente silencioso em suas mortes. Para isso, ande vagarosamente e procure abater os inimigos com golpes de faca pelas costas.

Outra dica é sempre usar a cobertura, mesmo antes de ser visto. Isso garantirá que você não seja visto.

Bem pessoal com isso finalizo por aqui, em breve eu trago mais dicas e novidades sobre os seus jogos favoritos, boa sorte na sua jogatina e um grande abraço a todos, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário