terça-feira, 9 de junho de 2015

Resident Evil Revelations 2: jogadores usam dança para matar zumbis

Fala galera, Resident Evil: Revelations 2 parece ter um estranho jeito de matar zumbis no Raid Mode: segundo usuários, é possível ferir inimigos a partir de movimentos de dança. Para isso, basta utilizar a personagem Gina Foley, que conta com a habilidade Gesticulating, e fazer um gesto com o direcional digital.



Essa habilidade de Gina permite que ela causa dano aos inimigos próximos quando realiza algum tipo de gesto: Hip-Hop Dance e Let’s Do This são alguns dos mais eficientes. Apesar de curtos, eles têm efeito imediato e podem ser cancelados rapidamente. Let’s Do This é mais lento, porém, parece funcionar melhor.

Inicialmente apenas é possível utilizar essa habilidade com Gina. Apesar disso, após elevar Gesticulating até o nível máximo, é possível pagar pontos extras para que a habilidade fique disponível para outros personagens. Você ainda precisará gastar alguns pontos extras para comprá-la. Não se esqueçam de curtir Tudão PS3 no Facebook para receber as novidades postadas aqui no blog. Um grande abraço a todos, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário