quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CoD AW: ouça o easter egg Cavalgada das Valquírias

Fala galera, CoD: Advanced Warfare trouxe um divertido easter egg para o modo Exo Zombies. Com ele, os jogadores podem ouvir a clássica música popularmente conhecida como “Cavalgada das Valquírias”. Para ativá-las, basta seguir três passos simples. Porém, você precisa evitar os mortos-vivos pelo caminho.



Ao jogar o modo Exo Zombies, há três itens específicos com os quais você precisará “interagir”. Mantenha o botão X / Quadrado pressionado sobre eles por um instante. Esse easter egg não discrimina a ordem dos itens. Então, você pode “ativá-los” em qualquer ordem que preferir.
Passo 1. Encontre uma chave de boca presa em uma parede e pressione X / Quadrado por um instante nela;



Passo 2. Em cima de uma maca que bloqueia uma porta entreaberta, encontre uma serra e pressione X / Quadrado por um instante nela;



Passo 3. Sobre a mesa onde há um cadáver, procure por uma serra de osso perto do pé dele, é um aparelho branco com uma serra circular na ponta. Depois, pressione X / Quadrado por um instante nela;



Pronto, agora curta o som da Cavalgada das Valquírias enquanto extermina alguns zumbis. E depois dessa eu me despeço de vocês, espero que tenham curtido essa dica, a qualquer momento eu posto novas dicas pra vocês um grande abraço para todos, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário