quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Batman Arkham Knight: Novo trailer mostra os vilões do game

Fala galera, o tão esperado jogo Batman: Arkham Knight recebeu um novo trailer, que destaca os vilões do Homem-Morcego. O jogo de ação para Xbox One, PS4 e PC chega em 2 de junho e apresenta uma nova luta do herói para defender sua cidade. Desta vez, o vilão Espantalho reúne seus aliados e declara: “Gotham é minha”, e vai caber a você mostrar para ele que não e assim que a banda toca.



No trailer, vemos ainda Arlequina, Charada, Vagalume, Duas Caras, Pinguim, Hera Venenosa, entre outros. Os vilões se unem para tentar derrubar Batman e espalhar o caos por Gotham City, que desta vez está realmente destruída e em ruínas – incluindo, claro, a participação de Arkham Knight, o vilão criado exclusivamente para o jogo.

Batman, frente ao desafio do Espantalho, decide agir e liberar a cidade das mãos dos vilões. O trailer promete muito combate e ação. Apesar de não trazer momentos de jogabilidade, o vídeo é todo feito com cenas “in-game”, retiradas do próprio jogo.


E então galera? Curtiram o trailer? Ficou realmente fantástico, a jogabilidade parece foderástica, e o melhor de tudo, o Batmóvel, que incrível, to muito afim de pilotar ele e atropelar uns bandidos de Arkham, porque tem que demorar tanto? Fazer o que, vamos esperar, por enquanto e isso pessoal, saindo mais alguma novidade eu trago para vocês, um grande abraço a todos, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário