sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Veja dicas para mandar bem e subir de nível em Assassin's Creed: Syndicate

Fala galera, Assassin’s Creed: Syndicate leva a franquia de ação da Ubisoft para a cidade de Londres do século XIX, no auge da Revolução Industrial. No controle da dupla de assassinos (e irmãos gêmeos) Jacob e Evie Frye, o jogador precisa trabalhar para acabar com a influência dos templários na capital do império britânico. Para isso, é necessário evoluir seus personagens para ficar mais forte e ganhar habilidades. Veja dicas para subir de nível e garantir o sucesso no novo game da série.



Não acumule pontos de habilidade
Você ganha um ponto de habilidade a cada mil pontos de experiência conquistados. Enquanto economizar alguns pontos para comprar aquela habilidade cara pode soar interessante, deixe essa ideia de lado e compre novas habilidades sempre que for possível. Afinal, os seus assassinos passam de nível quando gastam esses pontos de habilidade. Além disso, quanto maior o seu nível, melhores os equipamentos que serão disponibilizados para a dupla. Ao mesmo tempo, não há um limite máximo de pontos de habilidade que você pode conquistar durante o jogo, então não é preciso ter medo de “gastar errado”. Afinal, até o final do jogo, você consegue completar toda a sua árvore de habilidades.



Vá atrás dos seus pontos de experiência
Em Assassin’s Creed: Syndicate, o jogador pode conseguir pontos de experiência de várias maneiras, de modo que as mais tradicionais são completar missões, realizar objetivos opcionais e juntar itens colecionáveis. Enquanto essas ações concedem quantias fixas de experiência, é possível aumentar esse montante com as suas finalizações. As finalizações são todas as formas de acabar com seus diferentes inimigos, então sempre que possível tente eliminar todos os adversários de uma área para progredir rapidamente os seus assassinos. Ao mesmo tempo, outras ações como destruir o cenário com a sua carruagem também garantem alguns pontos de XP por “destruição gratuita”, então aproveite para derrubar alguns postes sempre que possível.



Preste atenção nas vantagens 
Como em outros jogos da série, Assassin’s Creed: Syndicate conta também com uma lista de desafios, como acabar com os oponentes de diversas maneiras. Uma vez que eles forem completados, o jogo o recompensa com diferentes vantagens que se mostram bastante úteis para o seu progresso.
Já outras vantagens o tornam mais resistente ou deixam seus ataques mais poderosos. Desse modo, tente variar as formas de assassinar seus oponentes, assim como utilizar itens que você possa ter ignorado (como bombas) para receber algumas recompensas interessantes.



Aproveite as especialidades dos gêmeos
Ao longo das missões de Syndicate, o jogador precisa usar tanto Jacob quanto Evie, então lembre de melhorar as habilidades dos dois com frequência. Ao mesmo tempo, cada um dos dois tem acesso a habilidades únicas, então aproveite as suas vantagens para evoluí-los de acordo com suas especialidades.
Assim, Evie é a mais indicada para as missões furtivas enquanto Jacob tem a vantagem na hora do combate. Apesar disso, toda vez que tiver algum ponto sobrando, tente compensar as fraquezas dos dois, uma vez que isso pode ajuda-lo a completar objetivos opcionais e conquistar mais pontos de experiência.



Invista em novos trajes e upgrades de ferramentas
Enquanto novas armas, capas e cintos podem ser adquiridos sem custo com o tempo, os trajes especiais são outra história. O investimento, no entanto, compensa muitas vezes, uma vez que eles costumam oferecer vantagens interessantes. Um dos trajes de Jacob, por exemplo, oferece dano extra para o seu soco inglês.
Outro investimento que sempre vale a pena é o aumento na capacidade de munição de suas ferramentas, como os dardos alucinógenos ou as facas de arremessar. Poder contar com chances a mais para usar estes itens é sempre uma grande vantagem.



Invista nas facas
Especialmente para quem deseja seguir o caminho furtivo, as facas são uma das melhores armas disponíveis em Syndicate. Se você investir nas habilidades relacionadas às lâminas, com o tempo poderá eliminar praticamente qualquer inimigo (com a exceção dos líderes) rapidamente com um só golpe e sem barulho.
As facas também são úteis em situações de combate. Se você estiver cercado de oponentes, tente arremessar várias de uma vez para derrubar ou pelo menos machucar bastante vários de seus inimigos e assim equilibrar a luta. Só tome cuidado caso haja aliados por perto, uma vez que você pode acabar os machucando desse jeito.



Bem pessoal por enquanto e isso, espero que essas dicas tenham sido úteis para vocês, não se esqueçam de compartilhar com seus amigos no Facebook e no Twitter, um grande abraço a todos, FUI.