#1 – Pirlo (Juventus)
O veterano da Juventus sempre foi considerado um dos melhores na bola parada, e a experiência trouxe ainda mais precisão ao italiano. No game, é possível bater bolas com curvas fatais usando o jogador.

#2 – Messi (Barcelona)
Esse é só mais um quesito onde o jogador do Barcelona é excelente. Messi se aperfeiçoou com os anos e se tornou um especialista nas cobranças de curta distância, convertendo uma quantidade assustadora de faltas.

#3 – Arango (Tijuana)
O venezuelano atua no campeonato mexicano, onde é autoridade máxima no assunto bola parada. Com excelente técnica, força e a capacidade de colocar curvas incríveis na bola, ele é mortal.

#4 – Salihovic (Hoffenheim)
O experiente jogador da Bósnia sempre teve a precisão como sua principal característica. Além de passes longos e arremates de longa distância, Salihovic também é exímio cobrador de faltas, contando com um chute poderoso.

#5 – Sneijder (Galatasaray)
Mesmo longe de seus melhores dias, Sneijder parece ter reencontrado seu bom futebol atuando pelo Galatasaray. O meia holandês continua afiado quando o assunto é bola parada.

#6 – Elm (CSKA)
O volante sueco é daqueles que não perdem uma chance de chutar a gol, seja de perto ou de longe. Talvez isso tenha o ajudado com a pontaria, que está melhor do que nunca. A potência da batida também complica a vida dos goleiros.

#7 – Lodi (Parma)
Lodi já é veterano dos campos, e carrega consigo uma vasta bagagem na liga italiana. Além de compor o meio campo, o volante também é responsável pelas cobranças de faltas da equipe, onde brilha como poucos.

#8 – Reus (Borussia Dortmund)
O jovem astro do Borussia vem se destacando por seu arremate potente e preciso, especialmente de fora da área. Na hora de bater faltas, Reus demonstra a mesma facilidade, ficando entre os melhores do jogo.

#9 – Çalhanoglu (Bayer 04)
O meia turco ainda é jovem, mas já assumiu a posição de batedor oficial da equipe alemã. Contam a seu favor a precisão, força e capacidade de colocar efeito na batida.

#10 – Xavi (Barcelona)
O ídolo do do Barcelona se aproxima do final de sua carreira, e enquanto o físico começa a perder vigor, a técnica continua em dia. Xavi continua excelente na bola parada, tanto para finalizar quanto em lançamentos e escanteios.

Vale lembrar que não e um Top 10 feito por mim, e apenas baseado nos valores fornecidos pelo jogo, se acharem que seu jogador favorito deveria estar ai, tem que reclamar com o criadores, Bem pessoal por enquanto e isso, quem sabe em breve eu não traga outro Top 10 sobre algum outro jogo do seu interesse, um grande abraço a todos, FUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário