quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

GTA 5 para PC é adiado pela terceira vez

Fala galera, GTA 5 para PC foi adiado pela terceira vez, o jogo que já havia sido prometido para o inicio de 2015, depois para 24 de março foi novamente adiado para o dia 14 de Abril(Meu aniversário tá, aceito presentes). A produtora Rockstar pediu desculpas aos fãs que estão aguardando tão ansiosamente pela chegada da tão aclamada série ao PC. A empresa explicou que precisa de mais tempo para garantir a melhor experiencia com o game. Além disso a empresa prometeu benefícios para os usuários de computador que estão aguardando o seu lançamento.



“Como um gesto de gratidão por sua compreensão, vamos conceder a qualquer um que realizar a pré-compra do jogo uma quantia de $ 200 mil de dinheiro virtual para ser utilizado em GTA Online”, afirmou um comunicado da Rockstar, em seu site oficial.
A companhia também revelou o lançamento dos “Golpes”, missões online em que você joga em conjunto com amigos, para o GTA Online. Após uma espera de quase dois anos, a data de estreia está programada para 10 de março. “Sabemos que vocês esperaram muito, por isso agradecemos sua paciência. Os Golpes vão trazer uma nova experiência multiplayer, para quatro jogadores de forma cooperativa”, explicou a produtora.
GTA 5 já foi lançado no Xbox 360, PS3 e também no PS4 e Xbox One, com uma versão mais bonita e repleta de extras, entre eles a opção de visão em primeira pessoa, que agradou a muitos usuários, agora e só aguardar a chegada dele no PC e ver qual será a real diferença, Bem pessoal por enquanto e isso, saindo mais alguma notícia eu trago aqui pra vocês, um grande abraço a todos, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário