Fala galera, Mortal Kombat sem fatality não é Mortal Kombat. Algumas semanas antes de mais um lançamento tão aguardado da franquia, o TechTudo relembra 10 fatalities clássicos que marcaram época na vida de muitos gamers. Confira a nossa lista abaixo.
Kano (MK1) - O clássico primeiro game da série tinha um fatality do vilão Kano que se tornou um dos símbolos da violência da franquia. O personagem arrancava o coração do adversário e erguia-o como um troféu.
Shang Tsung (MK2) - Roubar as almas dos adversários é o “passatempo” de Shang Tsung, e um fatality disso não poderia faltar. Em Mortal Kombat 2, ele erguia seus rivais e tirava as almas deles de forma impiedosa.
Kung Lao (MK2) - O afiado chapéu atirado por Kung Lao causava grandes danos não apenas durante a luta como também na hora de finalizá-las. Ele tinha dois fatalities que usavam o acessório. Em um deles, o personagem cortava o corpo do adversário ao meio.
Kitana (MK2) - A sedutora Kitana sempre foi uma das mais misteriosas personagens de Mortal Kombat. Nesse fatality, ela usava sua beleza e dava um beijo no adversário. Mas o resultado era bem inesperado: ele explodia!
Liu Kang (MK2) - A polêmica transformação de Liu Kang em um dragão, que muitos fãs pediam em sequências da série, é um dos fatalities mais clássicos de todos os jogos da série. Uma finalização, ao mesmo tempo, divertida e sangrenta.
Raiden (MK4) - Se roubar a alma é a característica mais marcante de Shang Tsung, seu grande rival, Raiden, tem os choques como grande arma. E as fatalities do Deus do Trovão – desde MK1 – apresentam essa característica. Em MK4, um dos clássicos foi remasterizado.
Scorpion (MK9) - O “Toasty” é, sem dúvida, um dos mais clássicos fatalities de Mortal Kombat. Scorpion tira a máscara e cospe fogo no rival. E, em Mortal Kombat 9, ele ficou ainda mais bonito. Claro, com gráficos da última geração.
Sub Zero (MK9) - Outro clássico fatality relembrado em MK9 é o do inimigo mortal de Scorpion: Sub Zero. Ele arrancava as espinhas dos adversários desde o início desta série e agora, no jogo mais recente da franquia, faz isso com muito mais estilo.
Metrô (MK9) - Os fatalities de arenas sempre fizeram sucesso na franquia. Em Mortal Kombat 3, um deles era o que um jogador dava um uppercut, e o rival caia numa pista de metrô e era atropelado. Em MK9, ele ganhou um twist ainda mais violento. Veja:
Ácido (MK9) - Talvez o “stage fatality” mais famoso, que nasceu no Mortal Kombat 2 e também ganhou um remake no MK9, foi o Acid Pit. O vencedor dá um uppercut e joga o rival em uma poça de ácido que corrói a pele dele, deixando só a caveira.
E então galera qual e o seu Fatality favorito? Eu curto muito o fatality do Subzero, arrancar a cabeça com a espinha junto e muito irado, foi uma cena marcante na minha infância quando eu vi pela primeira vez, desde então adoro esse jogo, bem pessoal, com isso me despeço de vocês, um grande abraço a todos, FUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário