Um grupo de hackers(leia fdps) intitulado "Lizard Squad" surgiu nesse Natal para sacanear o feriado dos gamers derrubando os servidores da PSN e Xbox Live. No entanto, o FBI já reportou que está de olho nessa galera e que dois dos membros foram presos(e chicoteados assim espero). Junto com isso, a Sony divulgou um pedido de desculpas oficial para os membros PS Plus e disse que vai recompensar o transtorno com vantagens especiais para esses clientes.
Os cibercriminosos se empenharam muito para realizar os ataques à rede online dos consoles Sony e Microsoft , mas no fim se deram mal(\o/ \o/). Os membros que estão na prisão são Vinnie Omari, que vive no Reino Unido e foi detido dia 1º de janeiro, e Ryan Thomas que é o cabeça e talvez o mais ousado do grupo porque deu algumas entrevistas na mídia com seu próprio rosto exposto e achou que ficaria por isso mesmo. Ele foi encontrado na Finlândia.
Só que, pelo visto, Omari e Ryan foram apenas usados como "bodes expiatórios" no lugar do restante do "Lizard Squad", pois ambos comentaram que os principais membros do grupo não estão no Twitter (@LizardMafia) e não estão nem perto de serem expostos publicamente.
Conforme a PlayStation Network foi se estabilizando, surgiu um post no blog oficial divulgando os planos de compensação da Sony para os clientes afetados por esses problemas durante o Natal. Parece que as assinaturas da PlayStation Plus serão estendidas com 5 dias grátis e a PlayStation Store vai estar com desconto de 10% em QUALQUER, eu disse QUALQUER jogo mesmo, conteúdo, programa de TV e filme em algum momento do mês de janeiro que ainda será anunciado.
Eu diria que esses pilantras que prejudicaram a todos nós que ficamos sem jogar online por um tempo, uma surra deveria deixar eles mais mansos, mas como não sou eu o juiz, só resta aguardar a justiça, por hoje e só galera, um abraço a todos, fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário