Apesar disso, Enos confirmou que o jogo também será disponibilizado para os antigos aparelhos, já que a empresa não pretende deixar nenhum fã de fora. "Sabemos que muitas pessoas no mundo possuem consoles antigos, principalmente no Brasil, onde os preços são sempre muito altos. Seria uma injustiça privar esses fãs de mais Dragon Ball", disse. Para o executivo, o sucesso do game no Brasil está garantido. Isso porque, além dos atrativos, Dragon Ball Xenoverse será legendado para português. "O jogo está totalmente legendado, mas ainda não conseguimos trazer a dublagem, pois queremos as vozes originais e isso daria um trabalho extra. Mas um dia chegaremos lá", garantiu.
A história apresenta elementos do MMORPG Dragon Ball Online, lançado somente no oriente. Nele, surgem os vilões Towa e Mira que viajam pelo tempo alterando os acontecimentos do desenho animado e absorvem a energia gerada pelas batalhas. Dragon Ball Xenoverse trabalha também a ideia de viagem no tempo: nesse game, o jogador pode criar o próprio lutador e modificar a história original da série. É possível ainda desafiar personagens criados por outros usuários online. "Em Dragon Ball sempre tem alguém querendo ser o mais forte. Com o seu personagem acontece o mesmo, ele quer ser o mais forte", explicou Jason Enos. Além disso, o game tem uma história totalmente inédita, focada no personagem central criado pelo jogador. Segundo Enos, apesar de ser focado em lutas, Dragon Ball Xenoverse não deixa a história de lado.
O que dizer né, esse e um jogo que eu aguardo de verdade, quero muito jogar, quem não quer né? Digam ai quais as suas expectativas para o jogo, deixem no comentário, por enquanto e isso, qualquer nova notícia eu trago pra vocês, compartilhem com seus amigos, um grande abraço, fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário